Como posso trocar ou devolver os produtos que adquiri online ou por telefone?

Qualquer produto adquirido em um dos canais Nespresso - site, aplicativo mobile, telefone ou em uma de nossas Boutiques – caso seja verificado defeito, pode ser trocado em qualquer um dos pontos de contato da marca, mesmo não sendo o canal de aquisição do produto.

Em caso de desistência da compra, a devolução é válida apenas para aquisição no site, aplicativo mobile ou telefone, no período de 7 dias após o recebimento do pedido.

O cancelamento do pedido e a troca do produto estão condicionados à devolução do mesmo ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o pedido, efetuaremos a troca do produto ou estorno do valor pago.

Caso tenha interesse em efetuar a troca de um produto em perfeito estado, que tenha sido adquirido em um dos canais Nespresso, também poderá efetuar em todos os pontos de contato da marca. Solicitamos que o produto esteja íntegro, em sua caixa original, com Nota Fiscal, sendo o prazo de até 7 dias para cápsulas e 30 dias para os demais produtos.

Para que a sua solicitação seja atendida, entre em contato com um de nossos Especialistas pelo 0800 7777 737  Chat (disponíveis 24hs, todos os dias) ou nos envie uma mensagem clicando aqui.

Sua pergunta foi respondida?

Clique em sim para retornar às Perguntas Frequentes ou clique não para realizar sua pergunta diretamente.